BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Romântico - não se esqueça de mim.

Pela primeira vez nessa pequena vidinha de pouco mais de doze dias que somos depois de ver você no meio de todo o mundo; pela primeira vez depois de PRA VOCÊ eu dizer meu sim e tudo mais que veio depois; pela primeira vez depois de nós eu tive medo de amar sozinho, de sofrer se me deixares, de nós dois, enfim!
Faz parte do vício chamado amor, pelo menos o vício amor nas veias desse bicho chamado Leo; mas faz parte do vício amor, definitivamente, diria o Dr. Mutante. E deve ser mesmo o eterno castigo de, por medo, pôr os pés pelas mãos na história de nós dois e repetir todos os fracassos amorosos do passado... Já fiz assim com você por causa da solidão do quinto dia, mas assim não faria na ameaça de não me teres em dia desses? Heim?
Pois antes que eu morra, de amor ou de saudade, por favor, não se esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário