BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu e você

o que prova a intensidade de meu amor não é isso que não sei dizer ainda o que danado é, mas A CORAGEM que tenho de colocar tudo, absolutamente TUDO em segundo plano para viver isso que sinto por você
ACREDITE
e aprova que vale a pena QUEBRAR A CARA numa parede fria e velha de tanto esperar é você RETRIBUIR isso - perfeito, se louco como eu; justificável, se ao seu jeito
mas como estamos assim, me pergunto HÁ JEITO PARA VOCÊ?
pois repito o que a disse em outros e para outros - SOU INTENSO E EXAGERDO, e inseguro e sonhador e romântico - por isso me perdoa se ASSUSTO e, ao menos dessa vez, me deixa mostrar que de tão pouco que sou AMO VOCÊ DE GRAÇA, cinco minutos por dia, pouco de ti e o resto de nós em meus sonhos e ponto.
não me deixe perder tempo ou, ao menos, me ensina o caminho para ENTENDER VOCÊ, seus medos e tudo, porque TUDO QUE EU QUERO, juro, é ser feliz, É FAZER feliz, é viver, fazer bem e todas essas coisas românticas e bobas que os outros não sabem o valor que tem porque não sabem o que é amar e recriminam romântismos soltos como bolas de sabão mas, danem-se os outros, adoramos eu e você... não demore, repito: não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário