BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fale

Que poder terá mesmo o pensamento? Se pensar em você a cada minuto trouxesse você um pouco mais para perto, é certo que, ao menos em minha sala estaria você; e aí um dia com 36 horas seria meu desafio para ver se te puxava mais um pouco para mais perto, em meus braços... mas que bobo sou se não consigo esperar você - meus traumas são todos esse... essa sede de não ter vivido, aí vem a pressa de saber como é e como será, e aí eu erro e posso te machucar ao pedir, ligar, incomodar, chamar por você ou pensar em ti, para ver se ao menos em pensamentos te tenho mais perto ou, de tanto pensar-te, invado tuas horas e pensamentos e, aí, somos um, definitivamente.
Exagero meu?
Você que não vê que bastam poucas palavras doces suas para que eu saiba te esperar eternamente e te ame mais e mais e mais e mais!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário