BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

ESCOLHA

Escolhe. E sabe ou toma nota de agora em diante que tua escolha não diz respeito só a ti, mas também a mim e a todos que estão a tua volta, ao redor de você, dentro de teu coração e fora de teus olhos.
Caminha, a vida é breve demais para se esperar sentado, e se tudo der certo, terás uma velhice desgraçada para esperar a morte sentado, vagarosamente sofrível.
Ama, mas ama logo, e não sofre, porque é inadmissível o dom paranormal do ser humano em deturpar o amor e transformá-lo em coisa ruim - não! O amor não é ruim, o amor é solução, o amor é o que nos dá força, e se a quem tu amas não te ame tanto quanto, escolhe...
Você pode continuar querendo a isso, e parar e esperar, é direito seu.
RESPEITO - não posso bradar aos quatro ventos que o amor é o amor e não respeitar o que quer que o mundo decida - eu respeito... se perdes tempo, juventude, novas posições, novos tipos de beijo, se perdes meu cheiro ou perdes qualquer coisa que seja, que percas; e torço para que saibas que perdes, porque aí tua perca não vai ser em vão.
E antes que me prolongue mais nessas linhas tristes e desarrumadas, ME ACEITA, juro que você não vai se arrepender. E PERDOA, porque não é seu coração que está magoado, é a humanidade que caminha errada, desde muito tempo, e talvez a gente possa fazer algo novo, mas agora não, porque antes dos outros, nós - estamos salvos, não esqueça, afinal, não é isso que diz o Santo Catecismo?
Pequemos, porque nós temos crédito.

Um comentário:

  1. Vou arriscar...
    melhor que ficar sentada com a boca escancarada cheia de dente esperando a morte chegar...
    Mas, já que tenho crédito...vou pecar de vez....Pulandooooo de kbeça! bjks.... Suri.

    ResponderExcluir