BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Que não sofras

Nesses bons dias, claros e ensolarados em Terras de Arrecifes, meu mais singelo desejo é o de que não sofras. Que não sofras por absolutamente nada; e que também ninguém a nossa volta sofresse. Ao contrário, que todos amássemos e aprendessemos que o amor é comunhão e todo esse blá blá blá raso que todo dia derramo. Mas que aprendessemos, enfim, um caminho calmo e feliz, talvez sempre ensolarado para uns, talvez sempre frios para outros, mas feliz, acima de tudo, e tranquilo para que vivessemos nossa humanidade em sua maior plenitude - sentir a pele do outro; ver em seus olhos; uma boa risada a dois; rostos menos tristes pelas ruas - se quer pessoas pelas ruas - antes menos multidões e mais, absolutamente mais, pessoas felizes andando a pé, crianças com pés na terra, mais tempo para cuidar do cabelo ou do corpo, mais tempo para cozinhar, mais tempo, menos sofrimento, mais amor, mais amor e mais amor.
Mas que, absolutamente, não sofras... porque já que não podemos, num piscar de olhos, mudar o mundo, que ao menos o meu mundo e o seu mudemos - eu não minto para você, você não mente para mim, quando eu sentir saudade que venhas me ver, e quando o trânsito te separa de casa que me ligues para passar tempo e que em minha cama ou no chão da sala sejamos felizes, porque não há tempo a se perder, e antes que passe ao próximo texto ou página, apelo que não sofras, por favor não sofra...
A vida é bonita, você duvida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário