BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Só bethânia salva


Lamentação
Meus olhos água, meu peito mágoa, minha boca vazia, igual minhas mãos, os meus ouvidos: cheios de lamentação...

O Nunca Mais
Você bem sabe que eu vivo triste aqui, e que a saudade que me invade corrói tudo em mim; vem meu amado e diz pra mim o que quer, eu te darei bem mais que o corpo e a alma de uma mulher.
Quando um amor devoto como o meu, entrega aos céus e ao tempo tudo que perdeu, espera mais do que pode esperar, uma mulher que te amou tanto como eu, resta sempre na lembrança uma esperança, de ter de novo o seu bem-querer, e é tão raro te querer como te quero, e suportar sem desespero o grito no cais, em silêncio sem saber aonde vais, na infinita janela do nunca mais, e o nunca mais quer fechar minha janela, o nunca mais quer amargar a minha fé, o nunca mais que te levou pro mundo, quer roubar também a paz de quem te quer...
Você bem sabe que eu vivo triste aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário