BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor e coragem

O amor me deixa forte?
O amor me deixa fraco.
O amor é para o quê?

Uma efervecência de sensações me toma a cada segundo que convivo e dou corda a esse sentimento; a cada segundo que alimento-o com esperança e paciência, e não acredito que seja ruim, na verdade é um misto amargo de sensações agradáveis e de grande aprendizados; de fato estou mais forte a cada novo segundo; mas a depressão também me abala, a tristeza, o saudosismo. O amor é para os fracos? O amor é para os fortes?
O amor é para quem tem coragem!
Nesses dias em que amei desesperadamente e sozinho a uma pedra cinza, meu coração em chagas dessa hora em diante só quer chorar, desesperado, por não saber o que dizer e muito menos o que fazer. Já não recrimino o romântico que queria a morte, porque é sim essa a vontade que dá - não quero a atenção dos amigos, não quero outras mulheres fáceis nem mesmo e mais embriagante das bebidas, não quero, nem mesmo, a coisa que mais me deu prazer na minha vida, até então, porque simplesmente nada mais tem gosto depois desse amor que eu deixei ser deste tamanho. Mas nesse exagero - perca - confusão de sentimentos, da única coisa que tenho certeza é que o amor é para quem tem coragem, e eu muito a tenho.

E à pedra de minha vida, se lhe restassem dúvidas de que não se deveria ter medo nem mesmo deveria ser assim, eu simplesmente me coloco, pela milésima vez, a sua disposição; a sua espera; a sua vontade. Eu que me adapte a você tem a mesma distância de você adaptar-se a mim, logo, porquê não adaptamos juntos um ao outro? Continuo, até não sei quando, a me adaptar.
E está doendo muito. Muito.
---
Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar como é grande o meu amor por você... Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero, a procurar, alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você.
Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo: como é grande o meu amor por você.
(Roberto Carlos)

Um comentário:

  1. "Porque não nos adaptamos juntos um ao outro"...
    Tantas vezes repeti baixinho essa pergunta. Tantas vezes chorei a falta de sua resposta. Mas passa meu amigo.

    Acredite, para mim passou.

    Bjos imensos

    Saudade

    ResponderExcluir