BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Espero que você não me deixe

A frieza rápida de você contrasta com o calor intenso que sai de meu ventre quando ao menos te penso ou mesmo chego perto de você; gélido, e eu tão acalorado e apaixonado por não sei mais o quê em você nem mesmo se apaixonado, porque não é de hoje que me perco entre o sentimento e seu rescaldo; entre o que se vive a dois e o que poderia se viver caso ainda houvesse amor, ou sentimento equivalente... eu fico no meio do caminho, esperando o que mais quando há tempos não há mais nada...
Será esse noss caso?
Pois seu silêncio e agora essa frieza rápida, juro e já disse antes, me destróem, me dão medo, me deixam mais frágil e é inegável que eu vou sair disso tudo mais forte para a vida, mas talvez haja algo que não saibas, e acredito que essa seja a hora de dizer:
Não aguento mais aprender com a dor... são vinte e poucos anos de minha vida sofrendo para aprender a andar sozinho, a cozinhar e cuidar de uma casa, a ser um bom amigo, filho, colega de profissão e classe, a ser um ser humano responsável, consumidor consciente, cidadão respeitável... sem contar que aprendi bem, ou no mínimo estou a caminho de ser também um bom amante... Pois bem, não me faças sofrer mais e esperar mais quantos dias que nem sei, porque eu realmente não aguento mais, e também não quero deixar de gostar de você; se bem que, caso diga-me desistes, aí sim eu entrego minha toalha e, desesperado, tento esquecer de você; sofrer mais um pouco; aprender mais alguma coisa amarga - espero que você não deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário