Para uma menina com uma flor o maior amor do mundo desse nobre vagabundo e de outros, nobres, todos os que quiseres e somente esses, insolentes e medrosos; este solitário, confuso, meio Clarice, meio Raul, somente se também quiseres. Um amor puro...
Para uma menina com uma flor todos os jardins de rosas, azuis e vermelhos, todas as floras simples e tortas, e também abraços fortes, a companhia insegura, palavras mal pensadas e sem nenhuma pretenção, que talvez nem façam diferença mas, pelos ares de espontaneidade e simplicidade, quem sabe pelo ar de incredulidade, a palavra certa na hora certa.
E mais que palavras: o abraço forte, um clipe, bola de papel, borracha e messenger. Para essa menina com tantas flores, especialmente as minhas, meus textos enfim, pobres de rima e gancho, pobres de narrativa, pobres daquela qualidade literária indiscutível e cheio de pontos. E o que mais seu coração apertado quiser desse nobre vagabundo, porque para esse solitário coração e nobre, o que resta se não entregar-se a quem mereça?
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um dos textos mais lindos que li em teus blogs.
ResponderExcluirTava sumido, heim?
Tá tudo bem por ai?
BeijOs
Eu te quero muito bem. Se eu pudesse, vc estaria livre de qualquer coisa (enorme ou pequenininha) que te fizesse mal. Mas eu não posso. E nem posso tentar te ajudar, se vc não divide comigo. O que, na verdade, é um direito seu. Bom, mas vc sabe onde estão meus ouvidos.
ResponderExcluir-------------------------------------------
E vc diz mal terminado? Pra mim, não poderia estar mais perfeito. Melhor do que o daquele carinha lá... Ele só sabia tomar whisky! ;)
Sério, é lindo. Obrigada por isso e por tudo.
Espero um dia ser uma menina com uma flor, amada por um nobre vagabundo qualquer que me acredite merecedora desse sentimento.
ResponderExcluirPor enquanto, ficam minhas dores e minha espera pelo dia em que a chegada da manhã anunciará o fim da minha paixão mal-resolvida...
Lindo texto... Parabéns
bjs
Muito bom. O poeta é um eterno sofredor. E aos que dizem que alguem anda escrevendo pouco, imagine-o feliz.
ResponderExcluirMuito bom.
Abraço