BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Revoluções por segundo [juro que não vai doer**]

...e nem a nossa vã filosofia explica, muito menos a psicologia, antropologia ou qualquer ciência social do tipo. Nada explica; talvez Jesus, ou nem... Mas o fato é que um espírito de auto ajuda me toma as entranhas e mudo, da água para o vinho (Jesus?), e renasço, e as esperanças ressurgem... é a bendita fonte de esperança que me toma, é o espírito do novo homem, é um milagre, fantasmas de um passado, milagre, enfim, que me faz acreditar que a dor é inevitável, o sofrimento opcional, além de clichês do tipo e frases frases prontas. Tudo conspira para me dizer, no fim, que hoje não, o momento por si só já é doloroso demais, chega de sofrer.
E aí, como eu já sequei a alma de toda mágoa, estou passando para outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário