BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jogo de olhar

...e aí eu desejei insensantemente que aquele olhar olhasse para mim e que aquelas bochechas avermelhassem com a minha presença, e que os hormônios pulassem e uma explosão de qualquer coisa boa rolasse ali, para o bem ou para o mal. Mas nada disso aconteceu, na verdade nada disso meus olhos tristes captaram de ti, pelo menos não naqueles momentos em que meus olhos, rasteiros, foram até você e voltaram tristes, sem uma migalha de esperança, sem a vergonha boa de você descobrir que olho para você, ao mesmo tempo que você olha para mim mas disfarça, e ao ser descoberta fica envergonhada e se volta... esse jogo muito me falta.
Terão meus olhos tristes perdido um momento em que olhastes para mim, apaixonada, como na minha fantasia e fantasia dos outros? Ou seria, mesmo, só uma fantasia minha?
Queria mesmo o fim de todas as fantasias, mágoas, timidez e achismos. Queria, enfim, o amor puro e sereno, para então, enfim, eu ser feliz.

2 comentários:

  1. Queria enfim aceitar a vida como ela é...e perceber que a felicidade está mais perto de mim do que eu imaginava:na alma!O outro é só um complemento do que nos faz feliz!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. é mesmo muito difícil compreender os pensamentos alheios quando a vontade própria sempre deseja gritar mais alto! compreendo perfeitamente..
    adorei demais o blog!
    adicionarei no meu
    beijão!

    ResponderExcluir