BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Silêncio

Meu silêncio para sua indiferença, adorável Amada.
Meu silêncio também a todas as indiferenças alheias.
Meu silêncio ao mundo que me substima, que desconfia de mim mas não exclarece as dúvidas e rancores e tudo que se tem.
Meu silêncio, enfim, para todos que me proporcionam minha maior dificuldade e prazer: [pausa para a definição]

Minha maior dificuldade e prazer...

Minha maior dificuldade e prazer não tem definição, porque simplesmente não consigo descrever o misto de solidão, indiferença, rancor, medo, indiferença e sentimentos outros do mundo para mim que, dicotomicamente, me entristecem e me alegram, matam e fortalecem, tudo em mim e nada, ao mesmo tempo...

Ao mundo, enfim, o modelo do homem que tanto quis e que, no final, foi interferência minha e vossas. Nossas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário