BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Coração partido

[Dedicado a Joelma]

Morro mais um pouco e sempre que me evitas, sempre que me penalizas com sua frieza ou felicidade, o amargo e doce que tanto me incomoda e mata, como já disse nesses dias e em tantos outros ensaios. E nesse momento de inspiração solitária e repentina, são exatamente as maravilhas que deixamos de faze que me destroem cada dia um pouco mais, até o dia em que morro por completo, e aí o mundo me achará, decomposto, jogado às traças, afogado num ciúme-obcessão apaixonado do mais afixionado dentre todos os loucos que desejou e não teve aquilo que sempre quis; ou aquilo que nunca foi seu...

E que agora não me venham nem os maiores papas da auto ajuda!

Que não me venham os clichês, aquelas músicas, nem mesmo os poemas mais belos e apaixonados: nada nesse mundo me tira do peito a coisa ruim que gera a sua indiferença. E como fio de esperança, apego-me à possibilidade de matá-la logo à minha morte, matá-la de desespero, arrependimento, tristesa, qualquer coisa que revele ao mundo o amor que me tenhas. Acredito... acredito sim que morras se morro.

Por isso morro a cada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário