BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Versos perfeitos

Qual a métrica ideal até encontrar a composição genial?
O caminho a percorre até encontrar a trilha das flores?
De quais sentimentos se despir para tocar o outro pela emoção?
E quais palavras, finalmente, devem ser usadas para fazer Aquele que a todos vai agradar, a todos vai tocar verdadeiramente e amorosamente formidável, a ponto de acalmar o coração alheio, despir-lhe todo o receio, explodi-lo de admiração, simplesmente?

Vou mais fundo, do outro para mim: que sentimentos quereis que eu me dispa para fazer-me melhor e, aí, digno de qualquer sentimento seu, ainda que eu não concorde que seja assim mas, de que importa eu quando o amor é tão grande que sou capaz de amar só, desde que o tenha de meu lado?

O que interessa o resto?

O que interessa tudo?

em que importam as diferenças?

Diga-me: quais os elementos para meu soneto perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário