BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Oração de Sant'ana

Sant'ana concebida sem pecado original: rogai por nós, que recorremos a vós

Sant'ana de minha vida
Sant'ana padroeira
Sant'ana que meu coraão escolheu mas a cabeça teima em afastar e fugir, como que por medo, por orgulho, por fraqueza, por nada que justifique...

Sant'ana de meu amor, dona de meu coração, suplico paciência com esse nobre vagabundo, suplico uma gota de vida através de um gesto simples que seja... daqui a pouco amor, oh favorita; mas entrega-te ao amor e me darei a ti como a ninguém mais em minha curta existência. Serei para ti e me desfarei de tudo que tenho para que me reenvente, me reelabore, me faça, de fato, o novo homem e, por isso, finalmente feliz, ao seu lado, completamente, seu e para você, sem mais nada na vida se não a ti...

Sant'ana desprovida de pecado original: rogai por nós que recorremos a vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário