BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Plágio - continuação do anterior

E as horas lá se vão loucas e tristes?
Ah, os segundos a menos que escorrem de nossa existência e, simplesmente, passam, perdem-se, fogem e fim!
Daqui a pouco o fim.
Não lhe desespera perder tempo, saldoso companheiro de existência?
Não lhe encomoda o fato de cada dia ter menos tempo e, ainda assim, perder mais tempo? Pois bem lhe digo, com a sede de meus 20 e poucos anos mal vividos, que aquilo que mais me atormenta é o fato de cada dia ter menos, ao passo que tenho sede e, por isso, quero sempre mais, de tudo, de mim mesmo, dos outros, TUDO!
A lágrima que de mim escorre por tantos "não sei o quê"; o cansaço, os problemas, os medos e os defeitos: tudo que cada vez mais nos distancia e nos penaliza com solidão e desejo, e sede, de tudo.
E os segundos passam, e cada vez menos, e daqui a pouco... FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário