BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O SENTIDO DE TUDO

Ninguém entende meus passos, meus desequilíbrios; ninguém me entende em nada, e, pelo contrário, muitos deixam de dizer-me e as coisas vão se acumulando e acumulando e acumulando...
Pensarão, as pessoas, que eu não sofro?
Pensarão, elas, que eu sou mau?
Um instante: pensarão, elas?
Sim, porque não sou o maior dos filósofos e pensadores mas, para não errar demais na vida, procuro pensar e respirar e reorganizar e pensar e... Sentido da Vida? Sentido de viver isso quando a seu redor as coisas são assim, coração desconfortável, pessoas e dias passando tristes e rápidos, tudo que se deixa de dizer e o amor que não se vive, e depois não é amor e depois não há mais tempo e aí passou?
É isso?
Quem observará meus próximos passos?
Eles serão mais firmes a cada dia, eu provarei àqueles que duvudam quão precioso é meu valor! Eu continuo e sei que vou errar, não sou perfeito, mas um dia eu chegarei: não à utopia, mas, antes, às pessoas que mereço, às pessoas melhores, aos que realmente quero... de meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário