BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Suspiros

Onde o nosso amor se perdeu, Mademoiselle?
Pergunto-me assim porque depois de tantas feridas, nunca imaginei que nesse pobre coração puro mas baleado nasceria tamanho sentimento.

Mas antes de ser puro, esse sentimento foi mesmo aquele sentimento?

Onde, meu bem?

No meu sem jeito de lidar com tudo?
Naquele dia que não fui?
Onde?
No silêncio de nossos segundos ou nas mensagens impensadas, criadas por um herói de mim que é o mais fraco de todos os eus por fazer besteira e deixar que eu resolva?

Onde o amor se perdeu, meu bem?

Vou além, alma má, inconsciente, egoísta, ruim: onde foi parar a sua compreensão/ E por que me iludes? Já me machuquei demais amor.

Se não era amor, então que não me deixasse florir, porque a dor de ver morrer todo esse amor, as flores e todo o bosque, a dor essa dor é interessante mas pesada por demais, sofrível e angustiante por demais, decepcionante, sobre eu e você, eu sem você, amor, sem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário