BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pela milésima vez

Profundo, obscuro e confuso, apesar de doloroso. É todo que sinto e não sei expressar, se quer como expressar... Mesmo a quem expressar.... E no meio da jornada, sinto que me conformo: já não resta muita esperança, pois o que quero pra mim não significa muito aos outros; simplesmente não faz sentido ao que os outros desejam... Bendito significado...
E assim, minha caminhada torna-se mais dolorosa, mais exaustiva, mais solitária, mais... Rica? Acordo, a cada manhã de sol ou chuva, com um pouco mais de experiência e, por mais estranho que possa parecer, esperançoso. Muito esperançoso: já sei como fazer, e tenho, relativamente, aqueles que quero em minhas mãos.
É hora de espremer pra ver se há algum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário