BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A lágrima

Sinto saudade, calor e fome.
Mas o que dói mesmo é a saudade, e pra isso, simplesmente parece não haver jeito, porque como resolver a saudade daquilo que não se tem?
Sobrevivo à desilusão com saudade do que não tive e com esperança de, quem sabe, reviver o que até então está guardado no mundo dos sonhos.
Choro... Choro? Choro por dentro, choro nos sonhos, quero chorar agora, mas não consigo, apesar da dor, apesar do desejo, apesar de tudo e, sobretudo, apesar da saudade.
Quem sabe na hora de ver você, porque agora sei, e dou graças à mais louca das Isabeis de minha vida: “no fundo, é tudo ilusão. Por isso, não se envolva muito...”
Eu me envolvi, e agora o que me resta se não subsistir?
Pensando em tudo, agora, o olho enche, a garganta prende, a vista fica confusa e, eu choro, sozinho, pra que ninguém possa saber e...
Já é tarde. Adeus.
A lágrima me fere minha alma e eu penso: talvez não seja saudade, mas decepção... A lágrima; não saudade, mas decepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário