BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nem tudo deve ser dito

Tenho tantas coisas pra dizer ao mundo, mas simplesmente não sei como dizer, muito menos quando ou a quem...
A umas, acho que amo, mas não sei dizer “te amo”...
A outras, tenho profunda repugnância, mas acredito que ela pode não ser verdadeira...
Também sinto raiva, pena, inveja, admiração e muitas coisas outras...
Algumas eu quero comer, outras eu quero só comer...
Outras eu gostaria muito de tê-las, mas umas, eu sei, não dá; outras, quem sabe...
Sinto tantas coisas que nem sei como descrevê-las, e, ao mesmo tempo em que me aflijo, me divirto, desenvolvo-me e fortaleço-me, sabendo que há muito que dizer, mesmo que não haja necessidade de se dizer, porque certas coisas, eu já sei, simplesmente é melhor não dizer antes de se conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário