BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tábua Rasa

Passam as horas, cheias de minutos, e segundos, e centésimos e milésimos... E passa a minha vida, e hoje ninguém me liga, e agora ninguém me espia. Maldito seja esse celular, inútil objeto de

Mas, porquê a fadiga? Essa é a sua vida!

As pessoas sobrevivem num vazio de almas, enquanto minha alma só busca procurar sentido. Olho pro relógio, procuro o celular, mastigo mais um pedaço e, ainda assim, não me desfaço do vazio. Do vazio, do vazio, do vazio de meus passos, do vazio de meus sonhos...

Pra quê viver uma vida sem sentido?

Se é pra viver sem sentido, ao menos me ensine em quê sentido! Não entendo, não compreendo, não me contento. Minha sede não cessa, apesar de ainda não encontrar... Cadê o sentido? Cadê seu vestido? Onde está? Onde estar? Aonde estar? Você vai chegar? É isso? Mas, é tão vazio! Estou só! Estou só? Não me deixe só! Eu tenho medo: do mundo, do muro, do turvo... de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário