BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Fonte...

Encontro-me com sua boca, e toda minha existência melhora, toda a minha vida se renova, toda minha experiência torna-se sublime. Demore o tempo que for, só a possibilidade de estarmos vivos já nos enche de alegria e vontade de viver mais, pra encontrar um ao outro, pra renovar um ao outro, para exercitarmos o tato um com o outro: beijo sua mão, sinto seu cabelo, toco suas costas, mordo a sua língua...

Entre seus lábios doces, estão a minha existência, e meus sentidos, e meu vigor, e meu viver, meu existir! Vivo pela esperança de, mais uma vez, tocar seus lábios, beijar sua boca, ligar-me a você da maneira mais humilde, mais simples, mais ingênua, derradeira. As coisas tornam-se simples, e nada mais é complicado, porque sua doçura, essa ternura atenua meu viver...

Entre seus lábios finos, nada é vazio, e nada é pequeno, e nada é demais, e nada é de menos... Tudo é perfeito, tudo torna-se perfeito, tudo torna-se eterno, tudo tem sentido, tudo tem carinho e, até, seu cantinho. Toda a existência age para tornar eterno esse momento. E o tempo congela, enquanto suamos graças ao calor exaustante desse lugar nenhum...

Entre esses lábios formosos, grossos, sedosos e melosos, a vida tem sentido. Sim, agora há algum sentido. Acho que há, até, todo sentido! A vida faz sentido, e tudo tem sentido, mesmo que, ao sair, talvez nem tudo tenha sentido. Tu tens sentido? Tudo tem, sentido. Talvez tenha te tido, sem tido seu sentido...

Em que importam as dúvidas e incertezas? Por maiores que sejam as dores, por mais exaustante que seja o meu ou o seu cansaço, por mais triste que seja a vida, a existência, o toque do telefone que nunca atende, o turo turo tatuado no meu peito... seja como for, e seja o que for: em seus lábios tudo se renova, tudo melhora, tudo revigora... tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário