BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ponto

Cumpro minhas horas assiduamente. A minha existência não é à toa, muito menos a minha sede, e a minha fome, e a minha inquietação e a minha relação. Escute bem o que te digo: nada, neste ser, é em vão!

As minhas horas são sagradas, ainda que as suas horas sejam "desorganizadas".

E não me interessa se seus sonhos já foram destruídos, e se você já perdeu o tesão pela vida, e se não há qualquer valia. Em quê me interessa saber o que te cansa, meu Deus, isso me cansa!

Morte aos seus sonhos mortos, à sua existência sem vida, à sua essência sem filosofia, ao seu sentido que não tem sentido! Cada uma das gotas de suor que derramo pensando em meus sonhos e meus valores e meus amores, enquanto espero darem as horas que faltam para completar as horas, cada uma delas valem a pena pelo fato de me tornarem um homem melhor, por tornarem minha existência de maior sentido, mesmo que ainda não tenha achado todo o sentido, por me fazerem sentir: essa é a coisa certa a fazer.

Vivo minhas horas pra não perder as horas. As outras horas. E vivo essas benditas horas para satisfazer aquilo que outrora me incomoda. Sou um eterno caçador, de sentido. Por favor, não perca suas horas! Ainda não sei o que fazer direito com as minhas horas, mas se você também não sabe o que fazer das suas horas, por favor, preserve as minhas horas. E chegou a hora, é hora de ir embora. Não chora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário