BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Antropofísica às avessas

Ainda bem que não posso te comer.

Se conseguisse comer você
(por inteiro, pedaço por pedaço)
Se pudesse te trazer pra dentro de mim
(ainda que pra dentro de pobre estômago)
Se fosse possível transformar você em nós
(eu mais você, você e eu igual a nós)
Se Deus permitisse fazer de mim casa de você
(Deus existe? Talvez por isso, ele existe. Será?!)
Se só me restasse comer você...

Ah!

Aí você iria ver tudo que quero te oferecer!
Aí você iria ver minha constante ebulição!
...........................minha constante inquietação,
...........................meu desejo
...........................minha semente
...........................minha essência
...........................minha gentileza...

Ah, se você pudesse ver.
Ah, se eu pudesse comer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário