BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Olhos

Mergulho em seus olhos negros, sem medo do que pode me acontecer. Que me resta se não me perder na imensidão de seus segredos?
De mim podes esconder tudo, mas quando mergulho em teus olhos esquisitos, todas as verdades se revelam. É inexplicável quanto são infinitos...

Mergulho fundo...
...fundo...
...fundo...
...e mais fundo...

Quanto mais mergulho em seus olhos claros, mais fico frágil, mais tenho medo, mais tenho desejo! São seus olhos negros que me guardam. Minha alma repousa em ti, e a isso nada dá jeito!
Quanto mais me perco nos seus olhos secos mais te conheço, e mais te surpreendo: entro em você sem você perceber; roubo suas defesas sem você querer...

E não me venha com seus clichês de rimas pobres ou rimas ricas... que importam as rimas se suas tripas estão apreensivas? Sabes da verdade que te digo, sabes de tudo que sinto. Sabes também o que sentes?

Mergulho em seus olhos vermelhos. Não sei se são negros, não sei se são claros; fecho o olho de medo quando olho seus olhos! Mas sinto seus olhos e tudo que há dentro de seus olhos. Desejo seus olhos, mergulho fundo em seus olhos, mergulho profundo em sua vida, pra ver se atinjo aquela ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário