BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Aprendi

Suo e limo
Suo e limo
Suo e limo
Suo e limo

Limo vidas vazias
Limo Alegrias
Tristezas de qualquer espécie também,
E mazelas e calvários também.

Limo amores
dores
cantores e atores

Limo tudo que puder ser feito
Limo até o imperfeito!

Limo a vida, mas como me cansa esse fardo. Limar a vida não é fácil!
Limo e suo porque é dífícil. O suor, inclusive, é o esforço de meu ofício.

O que me resta, se só sei que Limo? Nasci pro Limo, cresci com o Limo, e hoje Limo, mas não como antes. Meu Limo hoje é rico, fruto trazido pela experiência divina. Peço a Deus pelo meu Limo, e observo a vida com os olhos que sinto. Vejo com o tato, o olfato e até com o taco. Vejo com tudo que preciso, e vejo tudo que pressinto. Observo, às vezes falo. E suo. E Limo.

É o que sei fazer: suo, mas Limo.

Um comentário:

  1. O "mas" é desnecessário. Você é o que é e faz o que faz, só tem motivo para se orgulhar, moço.

    Beijo meu.

    ResponderExcluir