BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Nálfrago

Você acredita que, um dia, todas as verdades nos serão reveladas? Só quero acreditar que, um dia, todas as minhas verdades serão postas, expostas e amostras.

Porque nesse dia, nessa bendita nova era de existência real e divina, de felicidade estridente e coração contente, ah! Nesse dia eu terei você. Com todas as forças do mundo, sob todas as formas e rumos: terei você, de verdade você, e mais nada.

Tudo agora é perfeito, de maneira mais humilde quanto simples como há de ser, sentirei a ti e você a mim e aí eu serei você e você vai ser "mim". Pra mim, em brim...

Coloca cuidadosamente o conteúdo dentro da garrafa. Empurra a rolha, leva à boca: beija e despeja. Longe, aquelas palavras agora flutuam, leves como a pluma no ar. São as doces palavras no mar. Ele mergulha, imerge e emerge, solitário, como há anos, naquela maldita ilha tropical avulsa. Já faz tanto tempo, que suas lágrimas e aquela água agora são uma só. E ele, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário