BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Fuga

Na confusão das sensações, estava perdido e muito cansado. Cada músculo de meu corpo doia inacreditavelmente, até as batidas desse pobre coração eram mais pausadas, demoradas e sofridas. No meio disso tudo, tudo o que eu queria era ser você. Mas esse mundo chato e sem futuro não me proporciona nada se não manter vazio esse coração sofrido e fraquinho, que se apega fácil, se apaixona muito rápido, acaricia com muito tato e exímio...

Mas, aí, aí tudo parou, aí tudo mudou e eu vi você! E, que louco quando fugimos por um segundo... todos à nossa espera, todos à nossa procura e nós, soltos, perdidos num mundo vazio e fútil mas encontrados em nós, mergulhados num profundo abismo castanho escuro. Como são lindos seus olhos escuros: meu mundo. Tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário