BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Apelo!

Se eu pudesse condensar numa gota, como a de água, tudo que quero que saibas, que aprendas, que sejas, que te valhas; juro, eu tentava...

Tudo eu faria para que você aprendesse rápido, fácil e indolor...

Mas só a vida ensina, foi assim que aprendi o que sei: foi por ela que sou quem eu sou, e só a prisão de minha alma pode me trasformar em algo pior do que sou.

Por que você me trata mal, se te amo tanto e só quero teu amor?
Por que me tratas assim, se só quero o que há de melhor pra ti?
Não me amas como eu te amo?
Saibas que amo, apesar dos anos!

Se eu pudesse, juro que tudo faria para que fosses como nos sonhos, mas esse dom eu não possuo, não quero, jamais vou poder comprar...

Ah, se Deus me permitisse comprar! Juro: terias de tudo, inclusive verdades e muita alegria. Tudo seria do teu jeito, não havieria dor, pelo menos você não sentiria dor... os outros, talvez, mas por você até eu sinto dor, por que os outros também não, não é?

Se eu pudesse, se eu pudesse, ah, se eu pudesse... mas agora não há tempo. Corra, vai! Quem sabe você alcança! Essa é a sua hora, nada mais por ti posso fazer, até porque de mim sei que não queres mais saber. Mas vá, a vida ensina, tudo ao nosso redor ensina. Viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário