BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desde aquele dia da brincadeira sem graça no orkut

Em dias de 2006 que não lembro quando...
Não tenho vergonha de ser o que sou. Vergonha maior sinto do tipo de gente que tenho que enfrentar no dia-a-dia: pessoas hipócritas, que variam de opinião usando a desculpa de "metamorfose ambulante", que estão fechadas ao que o mundo tem a oferecer, que não conseguem romper a ilha de egoísmo que as prende a simplesmente conhecer o outro...

Mas o que é a vida se não a colheita de coisas boas e ruins?

As pessoas são inevitáveis, mas me resta a opção de escolher... por isso, escolher é o que me alegra: descobrir com a convivência quem são as pessoas e o que de bom (ou não) esconde-se por trás das máscaras; e mais ainda: repudiar aquelas que disseminam o pior dos defeitos: o preconceito.

Você está preparado para mostrar o que há por trás de sua máscara?

Você está preparado para enchergar o que se esconde por trás de minhas máscaras?

Sou o que sou, errando e aprendendo. E o que é a vida, se não um amontoado de descobertas às vezes tortas, às vezes deliciosas?! Ai de mim que sou assim...

Um comentário:

  1. me sinto assim, como vc "passava o resto do dia representando com obediência o papel de ser"

    ResponderExcluir