BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O texto mais romântico do mundo

Talvez nem meus olhos souberam te dizer o tamanho de minha felicidade, talvez minha febre significasse alguma coisa, ou mesmo a vista baixa, olhando sempre qualquer lado que não seus olhos; ou o coração pulsante, a mão trêmula, a voz baixa... mas você sabe, enfim?
Pois eu queria achar a combinação perfeita de palavras e sons que soassem em teus ouvidos e minha boca e denovo em sua boca, passando por sua língua e costas, teu corpo todo, enfim, para dizer que nem mesmo a sujeira que meus bons amigos deixaram em minha sala, nem o cheiro de alho, nem a falta d'água, nem meu elevador quebrado, as ruas sujas, as poças d'água, acordar cedo, calor, nada, absolutamente nada tira de mim a alegria de ter você, de amar você, de ter você me minha cama, em meus braços, em minha boca.
O que vale mesmo nessa vida é ser feliz?
Pois se não acho a rima certa para dizer tudo que sinto de maneira bonita e poética, que eu diga então simples e direto: estou apaixonado, e estou feliz da vida por esse sopro de vida que é você ter trazido à minha vida o equilíbrio certo para não errar novamente, para dessa vez fazer bem feito...
And yes we've just begun, como diz uma boa música.
Um texto em construção para um sentimento tão bonito para dizer que sim, estamos vivos, e mais: nós apenas começamos. Se quiser seguir, pegue minha mão.

4 comentários:

  1. Es aqui o pulsar forte e vibrante de um coração que celebra um novo amor que chega!!!!!!!Ficou uma imensa alegria em mim quando voce disse: "o que doia já se foi, a agora só tenho nessa vida uma alegria boa..." E agora depois de ler, trsmito a vc votos de muitas felicidades e o mais importante: Que tudo dê certo!!! :)

    Grande BjOo'

    ResponderExcluir
  2. Não sei quanto tempo faltá pra as pessoas verem que uma ação pode mudar muita coisa, suas palavras podem significar mais que imaginam, um olhar pode valer mais que um toque, que ser um melhor amigo pode ajudar muito em um namoro, que ser cinsero é ser fiel á te mesmo, e tambem á Deus, que esperar um beijo é á mais das lindas atitudes, que esperar uma resposta sabendo da situação e ver que vai ser certo pra uma continuedade é tudo de bom, ser feliz é isso e tudo mais!

    ResponderExcluir

  3. Num futuro bem próximo
    poderei te abraçar
    eu direi: eu te amo!
    e você também dirá.

    muitos poderão dizer
    ele é um sonhador.
    mas em breve eu terei;
    a quem chamo de amor.


    Não importa o que vão fazer

    Não importa o que vão falar

    você é a minha amada

    por você eu vou lutar



    Muitos olhão a sua beleza

    eu olho seu interior

    Amo seu jeito de ser

    Não ao que mais dão valor



    por que se eu amar a sua beleza

    saiba que um dia ela pode acabar

    e não havendo mais beleza

    não iria mais te amar


    mas o seu jeito de ser
    o tempo não pode mudar;
    digo isto com certeza
    de que sempre vou te amar

    ResponderExcluir