BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O texto mais lindo do mundo

Nesses dias tristes em que meu coração encontra-se definhando de sede como as flores que necessitam de água mas não a tem, tudo que preciso é reescrever meu mais belo texto. Não quero mais que aquele outro belo texto seja o mais belo texto; quero, antes, encontrar em meio a não sei o que ou à inspiração ou a um novo amor ou ainda a um milagre, enfim, quero encontrar para escrever meu mais novo belo texto. E que seja colorido, com leve aroma bom de se cheirar. Que seja também delicado, mas sem perder sua força. Tem que ter impacto, tem que fazer bem aos ouvidos, olho e coração, e tem que ser simples. O mais belo texto tem que ter consistência, tem que fazer sonhar, deveria também ter esperança, e deveria deixar a todos felizes, independente de ser um texto de amor, ou de amizade, ou de qualquer outra temática humana ou não.
O mais belo texto do mundo também deveria ser tolerante, deveria sofrer menos e rir muito mais, relaxado e feliz, além de confiante.
Estou... à espara do caminho que dê ao mais belo texto do mundo, o novo mais belo texto do mundo. E já estou à caminho. As flores secas estão todas para trás, assim como algumas cascas, certas saudades e meia dúzia de outras coisas que pesavam em minhas costas.
Creia. 

9 comentários:

  1. Muito interessante moço.
    Um texto sobre um belo texto =)

    ResponderExcluir
  2. Vc tmb é interessantíssima. Bom vê-la por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Leo,

    O mais belo texto é aquele q escrevemos durante nossa caminhada por esse vidão de Deus!
    Lindo! bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Ka s2

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kibom,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo site, é bom.....Boa sorte com ele...

    ResponderExcluir