Nesses dias tristes em que meu coração encontra-se definhando de sede como as flores que necessitam de água mas não a tem, tudo que preciso é reescrever meu mais belo texto. Não quero mais que aquele outro belo texto seja o mais belo texto; quero, antes, encontrar em meio a não sei o que ou à inspiração ou a um novo amor ou ainda a um milagre, enfim, quero encontrar para escrever meu mais novo belo texto. E que seja colorido, com leve aroma bom de se cheirar. Que seja também delicado, mas sem perder sua força. Tem que ter impacto, tem que fazer bem aos ouvidos, olho e coração, e tem que ser simples. O mais belo texto tem que ter consistência, tem que fazer sonhar, deveria também ter esperança, e deveria deixar a todos felizes, independente de ser um texto de amor, ou de amizade, ou de qualquer outra temática humana ou não.
O mais belo texto do mundo também deveria ser tolerante, deveria sofrer menos e rir muito mais, relaxado e feliz, além de confiante.
Estou... à espara do caminho que dê ao mais belo texto do mundo, o novo mais belo texto do mundo. E já estou à caminho. As flores secas estão todas para trás, assim como algumas cascas, certas saudades e meia dúzia de outras coisas que pesavam em minhas costas.
Creia.
Muito interessante moço.
ResponderExcluirUm texto sobre um belo texto =)
Vc tmb é interessantíssima. Bom vê-la por aqui.
ResponderExcluirLeo,
ResponderExcluirO mais belo texto é aquele q escrevemos durante nossa caminhada por esse vidão de Deus!
Lindo! bjão
Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
ResponderExcluirE por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.
Aguado sua visita!
Forte abraço!
Ka s2
kkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kibom,
ResponderExcluirParabéns pelo site, é bom.....Boa sorte com ele...
ResponderExcluirééééééééé no gostei!
ResponderExcluirO mais belo dos textos do mundo.
ResponderExcluir