BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Conspiração

Das antigas

À espera das malditas ligações ou quaisquer sinais de vida que viessem do aparelho, cheguei à conclusão de que a culpa é, antes de tudo, minha; e que é tudo consequência, fruto, de tudo que um dia eu plantei. E planto. O que colherei eu mais dia, menos dia, oh Deus? Sem resposta... já devo a Ele tantas promessas que é milagroso já não me ter cobrado com a própria vida... Deus é bom? Deus é mau? Como saber? Deus me dava uma vida rastejante com algumas poucas migalhas pelo meio do caminho e sempre isso e sempre assim... bom ou ruim? Deus me dá. Culpado ou inocente? Deus dá?

Primeiro foi a indiferença de você,
depois o mesmo ar,
e depois seus olhos angustiados por trás do vidro e,
vez ou outra, aquele olhar e a pergunta que seria meu consolo, ela era a minha certeza de que você entenderia no meu olhar o recado completo:
sim, hoje está terrível, de hoje eu não aguento, salve-me antes que seja tarde, salve-me,
e o que mais?

O celular continua imóvel, você cada dia mais longe e nem virtualmente mais perto você me fala. Espero? E o pior é que me falta coragem de quebrar o celular e procurar-te... falta coragem.

Um comentário:

  1. Você carrega nas letras muito do que senti. Não sinto mais. Mas vou sentir de novo. Faz parte de mim.

    Li teu texto, que você me indicou no blog. É bom dar as mãos em palavras. Ser menos alienígena, no mundo. Bom encontrar quem sinta parecido. Bom te encontrar.

    Um beijo, e, por via das dúvidas, quebre o chip. Deixa o celular aí. Haha.

    ResponderExcluir