BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

palavras de fim

"...é uma grande família; é uma grande família...", é tudo que me vem na cabeça, é o pouco que me lembro daquele dia quante e feliz... e do rosto risonho de meus colegas e de meia dúzia de amigos que quero bem, e carregarei a eles no coração?

A "coisa" da mudança me amedronta, e não sei dizer se é medo "medo". Não é.  É medo sim, mas de perder aqueles de quem se gosta, e como sou fácil em gostar dos outros, como sobra amor em umas coisas e falta em outras; esse nobre coração mutante vilão sozinho encontra-se, agora, à beira do caminho, encruzilhado, e apesar de decidido, encontra-se amedrontado - medo de perder, perder a meia dúzia de amigos que é também família, a família que se escolhe, e que não necessariamente nos escolhe... E os amigos, no fundo, são os maiores "não sei o que" [falta-me palavra para descrever o que são os amigos], que me fazem ter medo de não tê-los por perto, de "não sei o que" mais para descrever o sentimento que precede o fim, para um novo começo, e fim...

"...é uma grande família da qual, espero, possa levar meia dúzia para o resto de minha vida..." depois aplausos, depois bolo, depois papinhos rápidos e rasos, e em mim saudade de algo que ainda nem tinha perdido mas já estava com saudade, saudade de tudo, saudade.

E fim.

2 comentários:

  1. Hum, vc nao sabe como dói essa saudade loca de algo que ainda nem se perdeu.. terá tido algo para aí se ter saudade?

    ResponderExcluir