BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Delírios saudosos

Sonhando:

_E os nossos lindos sonhos que nunca mais contamos nem mesmo dividimos, com aqueles olhos felizes e brilhantes, um ao outro, naquela atmosfera inexplicável de tempo parado e tudo para depois? Nossos sonhos, que nem sabemos mais quais são os meus ou seus? E o que mais não sabemos um do outro? Você, família, seus novos amigos, amores e festinhas... os sonhos de trabalho... quase nada, a não set nossos olhos tristes e cansados, cabisbaixos eu e tu, que não se cruzam mais e, pelo contrário, fogem um do outro quando olhamos apressado eu em direção a você. Restarão, porém, ainda, aqueles olhos seus que, em intervalos curtos, fitavam-me, medrosos, para que eu ou os outros não os vissem me olhar? Sim, porque em mim, juro, transborda um sentimento bom de veneração e desejo e carinho e amor e tudo mais que de bom existir nessa vida. Mas, existirá o que em ti?!

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

_Adeus! Acordou-me o despertador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário