BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Confissões

...mas um dia decidi conversar contigo. Só que nesse dia talvez fosse tarde, e você não quis me ouvir. Não pode me ouvir. [Não soube me ouvir?!]

Você não quis me ouvir, simplista, naquelas poucas linhas de SMS.

Que desastre! A pessoa mais complicada da face da terra decide colocar tudo em pratos limpos e recebe um não. E aí a pessoa mais dramática do mundo recebe um não e o mundo caiu. E aí a pessoa mais apaixonada do mundo recebe um não e aí... aí se chora e sofre compulsivamente, até que um próximo novo amor venha e amenize a dor. E nesses momentos de solidão e recomeço, a pessoa mais arrependida do mundo lamenta e sobrevive, como pode, a tudo que lhe resta. E não é pouco! Nem é culpa sua, Amada. A culpa é minha, as faltas foram quase todas minhas e nada mais justo que, passados os dias, agora seja você quem decide não mais esperar.

Amo-a, amada Amada. E romântico como sou, permaneço nesse estado saudosista de presente com coração no passado, independente do que me digam os outros, que por sinal também disseram demais e aí, isso!

Amo-a. Ainda que tarde, saiba: amo-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário