BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O sentido de tudo

Ninguém entende os meus passos, nem meus desequilíbrios
Ninguém me entende em nada, e, pelo contrário, muitos deixam de dizer-me as coisas e essas coisas vão se acumulando e acumulando e acumulando e... Bum!

Pensarão as pessoas que eu não sofro?
Pensarão elas que eu sou mau?
Um instante: PENSARÃO, ELAS?

Sim, porque não sou o maior dos filósofos mas, para não errar na vida, procuro pensar e respirar e reorganizar e pensar e pensar.

Sentido da vida?
Sentido de viver?

Isso quando ao redor as coisas são assim; coração desconfortável, pessoas e dias passando rápidos, pesados e tristes? Tudo que se deixa de dizer e o amor que não se vive, e depois não é amor e depois não há mais tempo e aí passou e pergunta-se: e aí?!

Quem observará meus próximos passos? Eles são mais firmes a cada dia, eu posso provar; e antes que termine lamentavelmente com o fim antes proposto, apago esse texto e reescrevo-o, como à minha história, que certa ou errada tem o mérito merecido de, ao menos, ter sido tentada ao melhor.

Só quero viver melhor... E quem me entenderá?!

Um comentário:

  1. "Isso quando ao redor as coisas são assim; coração desconfortável, pessoas e dias passando rápidos, pesados e tristes? Tudo que se deixa de dizer e o amor que não se vive, e depois não é amor e depois não há mais tempo e aí passou e pergunta-se: e aí?!"

    Eu poderia ter escrito isto. Acho que te entendo...

    ResponderExcluir