BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Declaração (depois de horas de espera) [impaciência]

Escrevi um texto fraco e apaguei.
Tentei rebuscar as palavras, para explicar esse sentimento que eu entitulo amor, mas pode ser apenas paixão, fogo de palha, admiração, desespero...

O que é esse sentimento estranho?!
E o que são as horas que espero, em vão, pelo mínimo sinal de vida seu?

Uma visita
Mensagem de texto
Toque a cobrar
Ligação ao celular

Esse ser de esperança desgraçada, inclusive, condenado comigo a essa espera desesperada, é também companheiro e até conselheiro, imagine, às horas que enlouqueço por esperar por você: Desligue-me e vá viver a sua vida, apela, na esperança de que consigamos, enfim, cessar tamanha angústia...

Mas o sentimento estranho é mais, esse inexplicável ser é viciante; e o que mais me resta, se não esperar pela ligação que não se estabelece, o sinal que não se enxerga, o toque que não se sente?!

Vou apagar esse texto e limá-lo até a essência do que quero dizer: o que são eses séculos em que preciso discimular para não demonstrar meu sentimento, à espera de qualquer sinal que seja seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário