BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nova crise de inspiração

Sensações mil que me tomam e a lâmina fria que corta minha paciência e me desestrutura, todo, completo, um raio que toma minha alma e queima todas as células da matéria, acendendo a chama da vida que germe no espírito e vira sentido, pensamento, experiência, ato.

O desespero de tantas emoções num único momento e o exercício prático de digerir, aprender, melhorar, viver e tornar-se melhor, simplesmente...

Centenas de palavras que não dizem coisa com coisa, talvez penses, mas é bem isso: a crise de inspiração que me toma hoje porque estou machucado e desesperado de amor; o vômito para você de um pouco do tudo que sinto e o melhorar, do texto e do humano... um grama mais leve, um grama mais ajuizado, um grama modificado.

Mutante.

Sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário