BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Agora

O que vem depois é isso.
Só isso. Mais nada!

É o fruto precoce mas previsível do caminho que percorri esquivando-me das pedras e o que mais?

O que mais?

A fonte de esperança que não seca, a fé no futuro, a felicidade de plástico e o medo de não dizer e os outros que mal, falam de você...

É tudo!

É o ciclo que está cada vez mais curto, incômodo, é a tentativa de ser melhor mas não dá e a impaciência de persistir...

Tudo é nada, tudo!

Na tentativa derradeira de mudar meu mundo chega o novo homem, me repito, minto e o que mais?

_A cor do blog que tem que mudar...

_O conteúdo dos textos que tem que ser mais amor...

_A roupa que os outros usam para que eu seja igual...

E mais um bocado de coisas que precisam ser feitas pelo novo homem, por mim e pelo mundo, enfim... Eu não sou mau, e também não sou uma mentira. Pode crer!

E a tentativa derradeira de ser o novo homem e tudo mais... Nada é completamente mentira. E já que me repito, repito: aonde encontrar no outro aquilo que desesperadamente tento resgatar em mim? Eu só quero respeito. Tudo que preciso é um: esse sou eu, favor amar-me como sou. Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário