BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Feliz ano novo!

Dizem alguns que cada um merece exatamente aquilo que tem, na carne crua e sem choro (nem vela):
Ajoelhou? Reze!
Planou? Colha!
Os meus dias já foram mais coloridos. Minha vida já foi mais fácil quando menos refletia sobre tudo, mas as consequências de tentar encontrar o que são você e seu redor são inevitáveis: dolorosas, porém proveitosas.

Hoje é meu aniversário, ontem foi sábado, e da varanda de meu refúgio o mundo piscava pra mim, a lua brilhava lindamente e os amigos, de longe, preparavam-se para sair. Alguns até me ligaram. Talvez os amigos de perto também se preparassem para sair mas, fazer o que? Eu, naquele momento solitário de contemplação e reflexão, decidi aceitar aquilo que me era oferecido: solidão, distância, nostalgia e o coração apertado, ao mesmo tempo que um leve desgosto de estar ali, mal acompanhado e longe de quem realmente importa para mim. Também triste pelos amigos e tudo mais que foi bom mas passou, e esperançoso, ainda, sempre!

Uma namorada, novos amigos, tesão naquilo que faço, coragem e verdade, e amor, muito amor, é tudo que necessito como presente para ser mais feliz e entender que a solidão está em mim e não me faz mal mas, ao contrário, me ajuda a melhorar, pensar, melhorar, respirar...

2008 começa agora, novo homem! Começa agora senhoras e senhores... Começou!

E o jorro de esperança que se renova, a poeira das percas que já baixou e a maturidade de 20 e poucos anos vestidos de 30 segundo alguns, 15 segundo outros... 22 segundo O Mutante. Novo homem, ser humano desgraçado, estás condenado a procurar-se dentro de si, ser malvado na hora precisa e amante nas horas de sempre, porque eis o que te espera ali na frente: a vida!

Um comentário:

  1. Vá ser feliz meu bem!

    Renovado de si, antigo de alma, nos malabares da vida!

    ResponderExcluir