BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Besouro

Os angustiantes segundos de solidão de uma troca de casca

O coração apertado de dúvidas, a fonte que cessou e casca prestes a cair e a pele crua. Estará o erro em mim? O que levará o suicida ao ato será o desconforto que sinto agora? O mergulho de dúvidas que me toma; as pessoas e eu: quem são bons, bom sou eu?

Mutante no fundo sempre sozinho, inspiração que me falta, angústia de não saber em quem confiar e o que mais?

A ansiedade de que esse momento termine para que venha o próximo: que passem todos os problemas e que permaneça a alegria e o prazer, mas como, se para chegar aonde queremos primeiro temos que caminhar?

O desespero para que a dor passe, a incerteza também, tudo, mas acalme-se besouro: cuidado ou a vida passa, você olha e já não há tempo. Só cascas. Só as cascas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário