BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Minha Estranha Loucura

Minha estranha loucura
É tentar te entender
E nao ser entendido

É ficar com você procurando fazer parte da sua vida

Minha estranha loucura
É tentar desculpar
O que não tem desculpa

É fazer dos teus erros, por motivo qualquer, a razão da minha culpa.

Minha estranha loucura
É correr por teus braços
Quando acaba uma briga

É te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado-bandido

Ver você me humilhar
Por um canto Qualquer
Dependente total do se jeito de ser

Minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você

Eu acho que paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez, ou tanto faz...

Magoando pouco a pouco
Me perdendo sem saber
E quando eu for embora
O que será que vai fazer?

Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder
O coração vai doer...

Sentir falta de mim.

---

Um salve à Marron
(Letra de Paulo Massadas e Michael Sullivan)

Um comentário: