BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2008

A corrente

Existe uma corrente q me aprisiona ao mundo dito "real...

E a essa corrente, por enquanto, nem mesmo os mais prazerosos amigos e saborosos momentos conseguiram arranhar. Arrancá-la de mim, então, ninguém nem nada ainda conseguiu.

Essa corrente, estranha, me prende ao mundo, me propicia medo, esconde meus desejos e confunde minha vida, me atrapalha, me distancia de todo mundo, me faz caminhar solitário e amedrontado, duvidoso... e não que assim não seja, mais não nessa itensidade, porque os aprendizados e o viver em si não me faz agir como um fraco que tem medo e... não... a corrente me faz encarar a vida de um jeito, mas socorro! Preciso de ajuda para arrancar de mim essa corrente e caminhar a partir de outro passo, para olhar de outro ângulo e sentir novos odores; o odor do mesmo, mas diferente, finalmente novo. Novo...

Um comentário:

  1. que tenhas correntes, vá lá... todos nós somos presos de alguma forma... mas, sabes, pode fazê-las mais leves, vice?!

    beijos daqui e boa semana!

    ResponderExcluir