BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Celular...

Apego-me ao aparelho como quem necessita do oxigênio para existir.

À espera da hora para ouvir tua voz, vou sobrevivendo apenas, como um zumbi que existe sem razão para viver... Estou vivo, somente, mas sem nenhum ânimo para a vida que não seja o de esperar você ou agradar você ou ser você ou, quem sabe, comer você... Na esperança de um segundo de você, me apego ao celular antes que enlouqueça ou morra de sadades. E pra continuar vivo vou depositando no celular a esperança de ter você, de me aproximar de você, de...

Que estranha loucura essa que me toma: me tranco do mundo e me apego ao celular por tua causa. É isso o amor? Amor moderno? Cansado de amar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário