BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Minuto.

Na caminhada, o sol amarelo queima minha pele morena, macia. Mais um passo, outro e mais outro, outro passo e paro. Lá vem o carro!

Vummmmmmm!

mais outro e outro e outro... minha longa jornada, ao contrário do que já disse, trouxe-me sim boas vitórias... boas pequenas vitórias.

Mas não importam se são pequenas? São vitórias! Para acalmar a minha tristeza que me faz perder o sentido das coisas, caminho por entre os carros tristes e velozes.

Vummmmmmmmmmmm!

Caminho calmamente sob o sol de meio dia, o sol da liberdade que queima meu corpo e dilata todos os meus poros. Como é bom saber que ainda estou vivo, penso, enquanto os raios de sol quaimam meu rostoe o vento brinca com uma das gotas de suor que escorrem em direção ao asfalto quente, escaldante, preto...

Estou vivo! Reajo à vida, então sou humano, de carne e osso, e não de pedra, de pedra... pedra. toco a pedra escaldante e queimo a ponta de meus dedos. Deus meu, penso, estou vivo, sinto, estou vivo... continuo minha jornada renovando as esperanças de estar vivo. Espero que dure até o próximo minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário