BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Amor

Agora deliro enquanto me encaixo em tuas coxas grossas...

Minha mão apressada percorre tuas costas lisas, mas agora tudo é mais sensível, inclusive meu tato e qualquer um dos sentidos. Saboreio seus beijos doces e molhados, sinto seu coração pulsar demorado, como os segundos, que agora parecem parados à espera desse espetáculo... você me beija desesperadam...



Kiss-me Baby

Kiss-me



...desesperadamente, como o condenado na hora da sentença, estarrecida, nitroglicerina, pobre menina... Te abraço, te afago, te acaricio e abrigo tuas dores, e temores, e desejos e desterros. E como me agrada ser teu porto seguro; como me alegra saber que de mim precisas; como me aterroriza pensar que, um dia, morras... não, penso, não quero que morras, e já conversamos sobre isso... mas amo-te tanto que me alegro só de saber que tu existes, e que és minha menina, minha pobre menina, minha pessoa, só minha.

Agora gememos? A dor do corpo passou, agora é só mais um tempero ao alimento das almas, de nossas almas. Snto tudo mil vezes mais forte e tudo o que sinto é agradável, apreciável, amável. Não há problemas: estamos juntos... e nada mais nos incomoda...

Subimos rumo a onde? Que tal à lua, às estrelas, ao céu... pro céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário