BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Terapia

Nada é o que parece, repito, aflito, antes de sair da cama, no começo de mais um louco dia.

Agora, minhas costas doem, meu rosto está disfigurado, mal acordei e já estou cansado.

Nada é o que parece,
Nada é o que parece,
Nada é o que parece, repito baixinho, antes que vejam minha sessão matinal de repito... estou com sono. Mas a vida me chama, já não tenho mais ânimo para cama.

Nada é o que parece, repito, antes que me vejam tão sombrio. Repito, até que abro a porta e, agora, me vejo cego, o sol, a luz, muito claro! Claro!

_O que há, me perguntam.
_Não sei, estou em órbita, respondo.
_Você e essa sua conversa de bosta, escuto, enquanto me colocam café. Estou sonhando? Café e bosta? Como assim? Não entendo... pego a xícara, café ou bosta, e, sem querem, já estou levantando quando lembro que há um segundo joguei a xícara e seu conteúdo na cara do nojento. Café ou bosta? Bosta queima? Não, então já sei: não era bosta.

Enquanto um grita e outros levantam, me tranco no banheiro. Preciso lavar o rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário